FACEBOOK

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CORTANDO O MAL PELA RAIZ


"Se a tua mão te escandalizar, corta-a. Melhor é entrares na vida aleijado do que, tendo as duas mãos, ires para o inferno..." Marcos 9.43


Sim, o que Jesus esta propondo é que façamos uma amputação em nosso ser existencial, para que nossa existência tenha destino final no céu.

Sim, Jesus promulga uma nova sentença sobre nosso ser, dizendo-nos que na vida aquilo que conspira contra a vida e a Vida Dele em nós, deve ser amputado.

Pois tais desconstruções que promovem na gente o pecado, se suportado e alimentado em nós, gera morte que transcende a existência, ou seja, gera a morte para a eternidade.

Jesus afirma que é melhor entrar amputado no Reino dos Céus, do que possuindo todos os membros do corpo – mas desconstruídos em nosso ser interior.

Portanto resta olhar para nós e observar em nós quais são os membros e as circunstâncias das ações e decisões, das vontades e paixões que carregamos dentro da gente e que se manifestam através de nós – dos nossos membros.

Todavia, algumas destas manifestações não são ações das mãos, ou dos pés – mas do caráter. E amputa-lo é das coisas mais difíceis de fazer na vida, todavia, investidos da presença do Espírito Santo, podemos mobilizá-lo e submetê-lo ao seu controle.

Sim, nós precisamos fazer constantes amputações em nos mesmos.

Portanto olhe para dentro de si e veja em você quais são as coisas que têm lhe lançado fora da presença de Deus, e promovido o mal e o pecado em seu ser, pois se assim for, pode ser que você use a espada do Espírito, para amputar o mal que lhe está destruindo.

É algumas vezes é necessário cortar o mal pela raiz.

Pense nisso.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, porque muitas pessoas estão presa, porque deixarão tantos poblemas que não forão resolvido na hora, que hoje estão perdido ou seja estão pela metade do caminho.não importa quantos dias ou Ano que você passou dentro dessa situação, mas lembrese vouta la atras e corta o mal pela raiz.

    JESUS É CONTIGO WALDILEY RJ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.