FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CONSERTANDO O CAMINHO DA GENTE E A GENTE NO CAMINHO.


"Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos..." Isaias 45.2


Sim, o que Deus promete é consertar a gente no caminho.

Algumas vezes tomamos o vulto da angústia e do medo de seguir, pelo simples fato de que não sabemos o caminho a trilhar, ou por, trilhar o caminho, nos entortamos por causa das configurações do mal que a gente carrega na gente.

Sim, há caminhos que são tortos porque a gente é torto no caminho.

Por isso Deus vem e conserta a gente no caminho, e conserta o caminho na gente e por onde a gente tem que passar.

Pois algum dos nossos caminhos tortos são apenas as torturas que estão na nossa alma.

Deus diz que a maneira de consertar nosso caminho e nos consertar no caminho, não é mudando o caminho da gente – pois às vezes pensamos que a forma mais fácil de vencer alguma coisa é evitando tal coisa, em confronto - mas é Ele indo adiante de nós. Sim, nosso caminho nunca deve ser evitado, por causa da tortura da gente no caminho, mas trilhado com a presença de Jesus na nossa frente.

Sim, pois em tal concepção, Jesus é quem pode mudar o caminho, pois ele mesmo é o caminho, caminho que conserta a gente.

Portanto se algo não vai bem na sua caminhada, lembre-se nem sempre é o caminho que está errado, mas é a gente que está no erro. O caminho não é torto por natureza, mas configura sempre, nele, a tortuosidade de quem anda por ele – ou seja – torto é a gente.

Então, antes de mudar a rota da sua vida, como fuga da própria realidade, convide aquele que endireita o caminho, pra caminhar na tortuosidade da sua estrada, e ainda, ganhe como promessa que este caminho te levará a uma dimensão de benção e realização, que não estão expostos ainda diante de si.

Existem ainda tesouros escondidos no final deste caminho.

Pense nisso.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.