FACEBOOK

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PENSANDO ALTO DEMAIS

Outro dia me disseram que eu penso alto, por causa dos anseios e sonhos que estão dentro do meu coração.

Pois é, estão mesmos certos. Eu penso alto.

Ainda que tenha enfrentado tantas frustrações, erros e desencontros na vida, e em alguns momentos tenha experimentando derrotas onde eu apenas via vitórias, eu não desisti de continuar pensando alto.

Não penso alto por mim mesmo, penso alto por que este é o tipo de pensamento que Deus tem pra mim.

Portanto, te convido neste dia a pensar assim também.

O momento pode ser de derrota, fracasso ou decepção. As coisas podem ter dado errado, inclusive aquilo que você pensava ser, pode não ser nada do que pensava, mas mesmo assim, continue a pensar alto, pois é no alto de tal pensamento que estão os mais altos pensamentos de Deus a teu respeito.

Então, levante-se agora de onde pode estar caído, e veja que tudo o que você pensou não se compara com o tipo de pensamento que Deus, ainda, tem a seu respeito.

“... Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaias 55.9

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.