FACEBOOK

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AMPUTAÇÕES









“Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançados no fogo eterno.
E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançados no fogo do inferno.”
  Mateus 18.8-9


Amputações ocorrem quando um membro do corpo fica tão adoecido ou entra em estado de completa destruição, que precisa ser removido do resto do corpo, para que a vítima seja preservada em saúde.


Jesus diz que as vezes precisamos fazer certas amputações no contexto da nossa existência para que a vida volte a ser uma realidade, que outrora, estava ameaçada.


Às vezes precisamos romper com desejos, vontades, estados de emoção e comportamentos, que vão provocar em nós verdadeiras amputações, pois tais coisas já se tornaram realidades em nossa existência emocional ou espiritual.


Todavia, Jesus mesmo diz, que tais fatos não nos mutilam, antes pelo contrário, produzem mais vida do que morte, mesmo que a princípio está cirurgia em si mesmo, possa gerar dor e desespero.


A vida que emana da vida, que é proposta de Jesus, não pode ser trocada por nada nesta vida.


Portanto, sendo assim, tome o bisturi da Palavra de Deus, e faça as amputações necessárias em sua vida e existência, pois tais procedimentos desta cirurgia na alma, produzirá vida no seu interior.

Dói, mas faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.