FACEBOOK

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JESUS E A NOSSA MISSÃO

“Disse-lhes: Vamos a outros lugares, ás aldeias da vizinhança, a fim de pregar também ali, pois foi para isso que eu saí.” Marcos 1.38 (Bíblia de Jerusalém)


Nossa missão nunca será uma missão para nós – mas sim para os outros. A vocação não pode ser apenas uma expressão da nossa geografia.

Jesus sabia disso – e seu saber era didático.

Seguir Jesus em missão é romper com as fronteiras que me prendem em mim e que me seguram na minha própria geografia. Seguir Jesus em missão é ir a “... outros lugares” e “aos povoados vizinhos” – não só por obediência (ide), mas por vocação.

Todavia temos este grande desafio, pois a nossa geografia tempera em nós a nossa comodidade. É bom ficar onde estamos esperando que o mundo conheça Jesus.

Entretanto Jesus não esperava ser conhecido, Ele fazia-se conhecido – Indo além de onde estava.

Esta é nossa missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.