FACEBOOK

terça-feira, 2 de março de 2010

VIAGEM AO HAITI

Queridos amigos e intercessores
Quero agradecer a Deus pela sua ajuda e cooperação em nosso projeto CONEXÃO HAITI. Estou lhe escrevendo para lhe comunicar que já estamos na reta final de nossa viagem aquele pais, que no ultimo dia 12 de Janeiro sofreu um terrível terremoto que destruiu a cidade de porto Príncipe, sua capital.
Nossas atividades no Haiti iniciaram-se em Setembro de 2009 com uma parceria com a igreja local haitiana, na pessoa do Pr. Hilaire Dieu, e consistia na ajuda e amparo a 60 crianças órfãs, apoio a uma escola de educação básica e sustento de uma igreja, através de ajudas financeiras para seus obreiros. Entretanto, apos o terremoto, as necessidades e urgências avolumaram-se, e hoje temos o grande desafio de reconstruir nosso projeto, cuidar efetivamente das crianças e restabelecer as bases do nosso ministério missionário ali.
Estou viajando para ao Haiti no próximo dia 04 de Marco. Já conseguimos os recursos necessários para a viagem, entretanto, ainda não consegui o valor para os bilhetes, que inclusive já estão reservados.

Gostaria de convidá-lo, mais uma vez, para fazer parte deste desafio. Este e-mail e para que você, apos considerar isso em oração, possa ajudar-me neste desafio que tenho, ate a próxima quinta feira, que e levantar o valor de R$ 2.500,00 relativos às passagens de ida e volta do Haiti.

Caso você sinta o desejo de investir uma oferta, seja de qualquer quantia, que ajude-nos a completar este valor, ela poderá ser depositada ate quinta feira próxima, dia 25 na seguinte conta:



BANCO BRADESCO

Agencia: 2951-3

Conta Corrente: 1956-9

MARCELO DA SILVA SATIRO


Certamente nosso Deus lhe abençoará e prosperara e você terá a satisfação de poder ajudar pessoas que necessitam demais de nosso apoio, orações e ações praticas.


Durante estes dias no Haiti eu manterei você informando de tudo que esta acontecendo, através deste e-mail.


Receba minha gratidão e alegria em poder contar com você e suas orações e apoio.


Deus te abençoe

 
Pr. Marcelo Satiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Lembre-se, este é um espaço para opiniões relacionadas ao texto em si.Obrigado.